quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Feliz

Feliz.
Assim, sem motivo. Ou por todos os motivos! Por ter um mundo inteiro a explorar, por não conseguir dormir pensando no tempo que está passando lá fora! Na vida que não pára nem um segundo!
Se eu pudesse, viveria ainda mais cada momento. Aproveitando o silêncio de uma tarde lendo no parque, ou o sol torrando minha cabeça na corrida na areia, um mergulho no mar, ou ver a chuva aliviar o calor.
Sei lá. Às vezes tenho tão pouco tempo pra ser feliz! Quando acabar essa vida, será que vou poder viver de novo e ser tão feliz quanto hoje?
Tenho sorte. Não tenho dúvida!
E ainda: tenho uma vontade enorme e uma ansiedade louca do que está por vir! Não sei o que as pessoas buscam por aí, mas acho que eu, já encontrei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário