terça-feira, 3 de junho de 2014

De Kyoto

Aquela hora em que a felicidade é tanta que nem dá pra escrever!!

De Beijing II

E agora faço o quê? Que ja ta acabando... Que conheci uma nova vida. Que fui além. Não posso mais ficar sem! Essa vontade de conhecer tudo, me dá um nó profundo, quando percebo que já está quase no fim, uma experiência nova pra mim. Quero mais!! Não sei me saciar com esse amuse bouche. Preciso mergulhar nessa nova cultura, ir além, sempre além, do que for óbvio. É uma vontade louca!!! De viver e explorar!! Não nasci mesmo para criar raízes... Não sei ser feliz em outro lugar. Meu próximo destino é sempre o caminho pra me fazer feliz.

De Beijing

Incrível. Uma das melhores sensações do mundo. Perceber o quanto de vida existe fora das nossas próprias, além dos nossos pés. Não sei como alguém consegue viver sem explorar arredores, sem ir além dos medos e preconceitos.
Adoro poder olhar nos olhos de pessoas diferentes, que carregam histórias únicas! Me dá vontade de viver outra vida, mais do que essa apenas que vivo. Sei lá como funciona esse negócio de nascer e morrer. Mas definitivamente eu não fui feita pra fincar meus pés, pra me prender a territórios. 
Estou realizando um sonho. E não é só de curtir uma viagem. Mas de ter a oportunidade de perceber como o mundo é gigante. De poder ver com os meus próprios olhos que não há linha do mar, meridiano ou trópicos que possa separar isso.
Não sei em que língua dizer o que sinto! Mas sei que a cada vez que saio pra explorar o mundo, percebo que é o mundo que me explora, e que faz com que eu tenha certeza de que não existe melhor vida que a que estou.