terça-feira, 31 de dezembro de 2013

2013!

Foi demais!
Sensacional! 
Uma vontade enorme de viver cada segundo, de percorrer o mundo, de curtir todos os momentos!
Eu amei 2013! E não só pelo ano que foi, exatamente. Mas por tudo!
Por mim que me dediquei e me esforcei pra ser a melhor que eu podia. 
Pelos meus amigos que estiveram presentes em momentos inesquecíveis, tornando a vida ainda mais divertida!
Pelos meus amores que deram errado, mas que me fizeram ver quem eu sou.
Pela minha família que além de me apoiar e me entender, ainda me trouxe um novo, fofo e lindo integrante!
Foi um ano pra ficar na memória. Não tenho dúvidas! 
Foi um ano em que eu fui feliz mesmo! Até quando estava triste!
Adorei. Amei. Foi realmente sensacional!
Obrigada por ter me ajudado a passar um ano incrível como esse!
Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário