quarta-feira, 11 de setembro de 2013

...

- Eu acho que você está apaixonada por mim.

Foi assim que começou o fim. Sem eu nem mesmo pensar no que sentia. Sem saber o que realmente queria. Um conceito formado sobre como lido com os meus sentimentos.

Fiquei calada diante da afirmação. Não tinha nada a dizer. Não sei o que sinto de fato. Ele nunca me deu a opção de me apaixonar e eu nunca neguei isso a mim. Eu sei que não sinto por ele o que já senti antes por aí. Mas não sei se é apenas posse ou simplesmente o meu ego na carência.

O que eu poderia responder? "Ei, to xonadinha não mas é que você é meu ponto de frustração. Eu gostaria que você me quisesse muito mas como issonão  aconteceu, eu passo a achar que sou feia, estou gorda e não sou digna de um sentimento puro como o amor. Fecha aspas.


"Eu acho que você está apaixonada por mim". 
Essa é realmente uma frase ridícula. Coisa pra amadores. De uma insegurança sem o menor cabimento.
Ele queria que eu dissesse o quê? 
Que eu não paro de pensar nele, que a minha vida nunca mais foi a mesma depois daquele dia ou que eu to sim envolvida demais pra responder?

Não. Eu não sei o que dizer!
Não sei reconhecer esse meu sentimento. Ele não tem precedente, modelo. E quando falo isso em voz alta, parece que assino o veredicto da emoção. Mesmo sendo apenas dúvida, uma batalha entre corpo e coração.

Eu sei que minha voz muda quando falo seu nome. Mas sei que a sua também fala comigo em outro tom. Chamo isso de intimidade. Ou propriedade de quem se sente mais perto de alguém só por um fonema.

- Não. Eu não estou apaixonada por você... : / 

Eu poderia me apaixonar. Adoraria me apaixonar. Sentir a vida a 4 mãos. Mas não... Eu não amo voce. 

Eu não amo ninguém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário