sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Quero tudo

Hoje eu queria chegar em casa e te encontrar
Ver Voce dormindo do meu lado
Pensar como Eh gostoso te amar
Ter Voce pra sempre meu namorado.
Eu queria passar o tempo inteiro
Sábado domingo e todos os dias
Sem olhar relógio e ponteiro
Viver so de alegrias
Queria andar de mãos dadas
E dizer no ouvido bem baixinho
Que mesmo quando Nao há nada
Sinto aquele friozinho.
Quero ficar pra sempre romântica
Boba, apaixonada, e louca
Quero esquecer a semântica
E suspirar com a minha voz rouca.
Quero liberar a minha vontade
Nao segurar em nada o tesao
Quero amar de verdade
Entregar corpo e coração.

Quero Nao dormir com Voce
Quero sentir seis vezes e mais outra vez
Quero Nao saber o que fazer.
Quero perder minha sensatez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário