quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Thinking of you

Assim, meio do nada, me dei conta.
Depois de analisar
De comparar e de pensar
Depois de entender que sim,
Talvez seja você
Tudo isso que quero di meu lado.
Dirigindo no carro
Num momento comum
Percebi através de letras bobas
O signficado de ser tchola.
And there i was
Thinking of you
Thinking about all the things we had
E lembrando de tudo que eu terei com você.
Pode ser que tenhamos que esperar mais tempo
E que o destino de seus tropecos.
Mas at this time eu me dei conta
Que não estou doente e nem cega de amor
Estou acordada, consciente dos meus atos
Medindo cada passo por saber que ocaminho eh certo.
Já errei por outras vias
Já me perdi em outras esquinas.
Mas dessa vez, parei o carro.
Parei pra ouvir com todas as letras
O que eu quis dizer a vida toda.
E atraves de outras bocas
E das vozes mais piegas do planeta
Eu sei que foi você quem me disse tudo.
"i wish that i could look into your eyes...
Thinking of you, what do i do?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário