segunda-feira, 19 de abril de 2010

Permissão

Você me permite enlouquecer,
Dizer tudo o que eu já disse,
Mas que continua entalado na garganta?
Você me permite ser feliz com você?
Estou tão perto da felicidade...
Me deixa provar um pouco dela...!
Você me permite tentar de novo?
Me permite fingir que nada ruim aconteceu
E que estamos fazendo tudo pela primeira vez?
Você me permite sonhar acordada?
Invadir a sua boca e o seu pensamento?
Morar na sua intimidade,
Ser a sua privacidade?
Me permite apagar os tristes e construir os felizes?
Me permite acreditar que fizemos de tudo?
Que fomos ao limite?
Que as desculpas foram reconhecidas
E que os medos foram demitidos?
Me permite viver com você,
Já que sozinha não sei o que fazer?
Me permite ao menos dizer que ainda sou louca por você?
Me permite dizer só 3 palavrinhas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário