terça-feira, 6 de abril de 2010

Estimação

- Não quero saber esses seus detalhes.

- Não era isso que você me dizia quando me conheceu...

- As coisas mudam, Léa.

- As coisas mudam sim Ricardo. E você, pelo visto...

- Pelo visto, o quê?

- Se tornou esse homem arrogante que você é!

- Você também não a 'moça fina' que me dizia ser...

- Nunca te disse nada disso! Você acreditou em uma mulher que queria ter do lado! Nunca me viu de verdade!

- E as crianças, Léa? Como vão ficar? Na sua casa e eu visito nos finais de semana?

- Que crianças, Ricardo! A gente não tem filhos!

- E o Bob e a Juju...?

- Pode levar a Juju...

- Hum... Vou sentir saudades do Bob...

- Já já ele morre... É bom pra desapegar...

- Você é uma bruxa, Léa!

- Não... Só estou é com muita raiva de você.

- Quando foi que acabou a paixão?

- Logo depois da sua viagem...

- Depois do sexo?

- Não... Acho que depois do sexo descobrimos o que estava na cara.

- Você foi a única mulher que eu amei, Léa.

- Você foi o único com quem tentei.

- E se você não fosse...

- Se eu não fosse, Ricardo... Ah! Se eu não fosse...!

- Te cuida, Léa. Você sabe que eu te am

- Não fala mais nada, Rico.

- Você não me chama de Rico desde Paris.

- Eu sei... E se a gente...?

- Será?

- Por que, não?

- Léa...

- Rico...

- Hum...

- Tá tarde... Não é melhor deixar pra outro dia?

- É... Você se importa?

- O sofá não é confortável...

- É né... E só por hoje, não tem problema...

- Tem nada!

- Tem nada.

...

Pela manhã, Bob lambia quatro pés na cama e Juju cantarolava verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário