quarta-feira, 10 de março de 2010

Carta póstuma do amor

Pode me chamar de maluca. Louca ou qualquer coisa.
Mas a cada dia gosto menos de você. E a cada dia que gosto menos de você, tenho mais saudades de gostar de você.
Nunca tivemos nada certo. Nunca nem tivemos qualquer coisa. Mas é como se gostar de você fosse o suficiente pra eu gostar mais de tudo.
Eu não sei o que fazer agora, que já não gosto tanto de você.
Tenho medo de não gostar de mais ninguém. Tenho medo de gostar de alguém que não tenha as suas qualidades. Que não seja tudo aquilo que eu gostava em você. (e que ainda gosto, de alguma maneira).
Tenho medo de gostar de alguém que não saiba rir. Ou que não goste nem um pouco de dançar valsa.
Ou de alguém que reprima minha boemia.
Tenho tanto medo de amar errado...!
E por mais que não tenha dado nada certo, sei que de alguma forma acertei em ter te amado.
Nem que seja pra, na próxima vez, amar um novo não-namorado.

Ainda morro de medo de te ver com alguém do lado.
Mas quando imagino você por perto, não sei o que sentir.
Sinto um vazio por o "a gente" não ter existido... 
Mas me acalmo quando sei que essa ausência foi de certa forma uma presença.

Tenho medo de perder a essência do que senti por você.
E tenho muito medo de você esquecer de tudo que não tivemos.
Tenho medo de nunca mais amar o amor.

2 comentários:

  1. QUE LINDO!!! estava inspirada, hem?!
    to com saudade! bjks nat

    ResponderExcluir
  2. Nossa samara, que profundo! O gordinho não sabe o que perdeu.... ou melhor, o que está perdendo! Este "póstuma" tá meio suspeito.... heheheh

    ResponderExcluir