segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Sado-maso

Que o sadismo alheio
Seja culpado por todas as evidências
Que o meu masoquismo não pondera
Por não ter em sua essência,
Um mínimo de amor próprio.

Um comentário:

  1. O bom é que a minha singela poesia influencia a todos. Até engenheiro de idade avançada. Se não comovo alguns mais jovens, pelo menos sei que em casa tem gente preocupada.
    Obrigada pela poesia, pai.
    Beijos


    "É isso.



    Só é possível amar a alguém

    Quando amor próprio se tem

    Se alguém a quem me dedico

    Não reconhece o quanto meu dou

    Tenho que mostrar a mim mesmo

    O que realmente sou

    Capaz de retroceder no caminho

    Ainda que cheio de espinhos

    Que vai causar muita dor

    Mas vai me dar nova chance

    De encontrar outro amor"

    LC'2009

    ResponderExcluir